terça-feira, 17 de novembro de 2015

Atores Internacionais que se foram - Parte 2

John Ritter (“O Pestinha”)







Em 11 de setembro de 2003, aos 54 anos, Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada da série 8 Simple Rules. Foi levado ao hospital, onde faleceu por conta de uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito e hereditário previamente diagnosticado.

Patrick Swayze (“Ghost – Do Outro Lado da Vida”)



Swayze morreu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, após sofrer por dois anos com um câncer pancreático

Vincent Schiavelli (“Ghost – Do Outro Lado da Vida”)



Schiavelli morreu de câncer de pulmão em 26 de dezembro de 2005, aos 57 anos, em sua casa.

Rick Aviles (“Ghost – Do Outro Lado da Vida”)


Depois de ter contraído HIV através de abuso de heroína, Aviles morreu em 17 de março de 1995, aos 42 anos, devido às complicações da AIDS.


Mark Ritts (“O Mundo de Beakman”)

O ator faleceu aos 63 anos em sua casa, em 7 de dezembro de 2009, devido a um câncer renal

Estelle Getty (“Pare! Senão Mamãe Atira”)



Faleceu aos 84 anos de idade, em 22 de julho de 2008, vítima de Demência de corpos de Lewy.

River Phoenix (“Indiana Jones e a Última Cruzada”)


Em 31 de outubro de 1993, aos 23 anos, Phoenix teve uma overdose do lado de fora de uma boate em Hollywood, chamada Viper Room, cujo um dos sócios era Johnny Depp. Na noite de 30 de outubro, River iria fazer uma performance com o seu amigo Flea do Red Hot Chili Peppers. Em algum ponto da noite Phoenix foi ao banheiro consumir drogas e um conhecido (provavelmente, John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers) lhe ofereceu uma combinação conhecida como Speedball (heroína e metanfetamina), logo após consumir a droga ele se sentiu mal. Ao deixar a boate, ele desmaiou na calçada e começou a convulsionar por oito minutos.

Quando a notícia chegou ao clube, Flea imediatamente deixou o palco e se apressou para ajudar o amigo. Quando os paramédicos chegaram ao local o coração de Phoenix já não mais batia, ele foi levado às pressas ao hospital, acompanhado por Flea, mas não sobreviveu. No dia seguinte, o clube se tornou um santuário e milhares de fãs deixaram flores, fotos e velas na calçada e mensagens nas paredes do local. Uma faixa foi colocada na janela da boate, onde lia-se: “Com muito respeito e amor a River e sua família, o “Viper Room” está temporariamente fechado. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e entes queridos. Ele fará falta”. O clube permaneceu fechado durante uma semana. Johnny Depp continuou a fechar o clube todos os anos no dia 31 de outubro, até vender sua parte na sociedade em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário