segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Atores Internacionais que se foram - Parte 1

Infelizmente, muitos dos atores que tanto nos entretiveram na infância e adolescência, através de filmes e séries, já não estão mais entre nós e muitas vezes sequer saibamos, seja por memória fraca, por não acompanhar muito as notícias ou mesmo pela pouca divulgação do ocorrido.
Certamente você já sabia de muitos dos que verá abaixo, mas será que você já sabe de todos?

Bubba Smith (“Loucademia de Polícia”)




O ator Bubba Smith foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles por seu cuidador em 3 de agosto de 2011, aos 66 anos de idade. Ele morreu de intoxicação aguda e doenças cardíacas. Fentermina, uma droga para perda de peso, foi encontrada em seu sistema. Seu coração pesava mais que o dobro de um coração humano médio.

Paul David Graf (“Loucademia de Polícia”)


Graf morreu de um ataque cardíaco em 7 abril de 2001, aos 50 anos, enquanto assistia a um casamento em família

Barnard Hughes (“Blossom”)


Hughes faleceu em 11 de julho de 2006 de causas naturais cinco dias antes de seu aniversário de 91 anos.


Bill Bixby (“O Incrível Hulk”, anos 80)





Ele faleceu em 21 de novembro de 1993, aos 59 anos, por complicações em decorrência de um câncer, já diagnosticado como terminal.

Edward Platt (“Agente 86”)



Edward Platt faleceu em 19 de março de 1974, aos 58 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Anos mais tarde seu filho declarou que sua morte foi por suicídio, após duas tentativas frustradas.

Chris Farley (“Um Ninja Da Pesada” e “Mong & Lóide”)



Em 1997 o declínio na saúde de Farley era evidente, com a voz rouca, transpiração contínua e a pele avermelhada. Anos antes de sua morte, Farley procurou tratamento para a obesidade e abuso de drogas.
Ele faleceu aos 33 anos em 18 de dezembro de 1997. No dia anterior, ele estava com uma prostituta, fazendo uso de crack e heroína, e quando ela estava saindo de seu apartamento, ele caiu com dificuldade para respirar e disse a ela: “Não me deixe”. Minutos depois, ela tirou uma fotografia dele ali e depois foi embora.
Seu irmão, John, encontrou-o na tarde do dia seguinte, caído segurando um boné de beisebol e um rosário. Havia sangue saindo do seu nariz e um líquido branco e espumoso de sua boca. John chamou o 911, mas Farley já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário