sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Outros Seriados que Marcaram a TV

 A Ilha da Fantasia, é uma famosa série de televisão produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg de 1978 a 1984. Ganhou em 1998 uma nova versão, que duraria apenas meia temporada.
Foi apresentada pela Rede Globo na década de 1980, no horário nobre e depois na Sessão Aventura. Na década de 90 foi exibida pela Rede Manchete durante as madrugadas.


Lancelot Link era um convencido e atrapalhado agente secreto que trabalhava para uma organização chamada APE (Agency to Prevent Evil), a serviço da rainha. Sua missão era enfrentar um grupo criminoso conhecido como CHUMP. Com a ajuda da inteligente Mata Hari, Link consegue cumprir suas tarefas das maneiras mais confusas ordenadas pelo seu chefe Darwin. Entre os vilões mais conhecidos da série tínhamos: Dr. Strangemind, Wang Fu, O Barão, Ali Assassen e Mulher Dragão. Os "chimps" dirigiam carros, pilotavam aviões e tinham até uma banda de garagem chamada "The Psychedelic Evolution Revolution" que no meio dos episódios tocavam um número musical bem ao estilo anos 70.


O Homem do Fundo do Mar foi uma série de televisão do gênero drama e ficção científica.A série foi transmitida pela Rede Globo com grande sucesso, mais tarde voltou a ser reprisada pela Rede Record, nos anos 80


Nenhum comentário:

Postar um comentário