quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curiosidades sobre Seriados da TV parte 3

Changeman (1985)
Seriado produzido no Japão na década de 80 e exibido no Brasil ainda naquele período. Contava a rotina do Esquadrão Relâmpago Changeman que era composto de cinco integrantes. Eles defendiam a Terra e cada um conquistou o poder de determinado animal após receberem a Força Terrena. Os animais eram: o Dragão, o Grifo, o Pégaso, a Sereia e a Fênix. O líder era o Change Dragon.



Abertura


MacGyver, Profissão: Perigo (1985)

MacGyver, um ex-agente das Forças Especiais americanas. Ele passou a trabalhar para uma fundação e combatia os vilões em todo o mundo sem utilizar nenhuma arma. Uma das séries de sucesso da década de 80, que foi apresentada até 1992. O grande diferencial era que o MacGyver conseguia lutar com o que tinha no bolso, clipes, chocolate, fósforos, cigarros, dentre outros.



Abertura

PÁSSAROS FERIDOS ( 1983)

A história do padre Ralph de Bricassart, que passa a vida no dilema de seguir na vida religiosa ou abandoná-la e viver plenamente seu amor por Maggie, que conhece desde criança, quando ela foi morar numa fazenda na Austrália de propriedade de sua tia Mary Carson, apaixonada por Ralph. Maggie, depois de crescida, acaba se casando com Luke O'Neill, Ralph segue em sua escalada rumo ao papado, e são infelizes.




Abertura


A Gata e o Rato (1985)
Teve um total de 67 episódios e foi exibida entre 1985 e 1989. Clássico entre esse segmento, tinha como protagonistas o ator Bruce Willis e a atriz Cybill Sheperd. Eram dois detetives particulares que viviam discutindo sobre os casos e sobre o cinismo de David Addison (Bruce Willis). A personagem Cybill era interpretada pela ex-modelo Maddie. Ao longo das temporadas, o interesse amoroso dos dois cresceu e o público torcia para que eles ficassem juntos.


Abertura


INCRÍVEL HULK.
O incrível Hulk – Um dos marcos dos anos 80. Bill Bixby era David Banner e quando ficava nervoso virara o brutamontes(interpretado por Lou Ferrigno). Ferrigno tinha apenas 25% da audição , fisiculturista e Mr.universo por dois anos seguidos.Tinha 1,97m de altura.No famoso seriado de tv o médico se transformava em Hulk duas vezes por episódio.
Hulk raramente era maquiado por inteiro. Nos pés usava sapatilhas verdes e só em close elas não faziam parte.


Abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário