terça-feira, 22 de setembro de 2015

Algumas curiosidades sobre os seriados de TV Parte 2

As Panteras (1976)
Mais uma série de grande sucesso, Foi apresentada durante 5 temporadas somando 115 episódios. São três lindas mulheres, Sabrina, Kelly e Jill, que realizam trabalhos como detetives para a empresa Charles Toensend. A atriz Farrah Fawcett, que interpretava Jill Munroe, e Kate Jackson, Sabrina Duncan, deixaram a série respectivamente na primeira e terceira temporada.

Elas não conhecem seu chefe pessoalmente e recebem ordens por meio de um viva-voz. Na série original, ele só foi conhecido no último episódio.

Abertura


Dallas (1978)
A série foi produzida entre 1978 e 1991 em um total de 14 temporadas nos EUA. Contava a história da família Ewing, que possuía um dos maiores poços de petróleo daquele país. Administrado pelo fazendeiro Jock Ewing, o império era motivo de inveja e interesse de pessoas como seu filho inescrupuloso J.R. Enquanto um filho não possui caráter, o caçula, Bobby, é muito idealista e correto. É uma história cheia de conflitos que também aborda temas como sexo, poder e riqueza. Outros personagens importantes foram Pamela, Ray, Ellie, Lucy, Sue Ellen e Cliff Barnes.



Abertura


A Poderosa Ísis (1975)
Foi um seriado de televisão norte-americano dos anos 1975 e 1976 em 22 episódios. É o primeiro seriado live-action americano a ter uma super-heroína como personagem título. A protagonista era Andrea Thomas, interpretada por Joanna Cameron, uma professora de ciências e arqueóloga amadora que encontra um amuleto que teria pertencido a uma rainha egípcia. De posse do amuleto, Andrea pronunciava as palavras "Poderosa Ísis" e se transformava numa super-heroína com incríveis poderes.


Abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário