sexta-feira, 13 de maio de 2016

Séries de TV

Séries de TV

A Gata e o Rato / Moonlighting (1985)
Sinopse: Todos os dias, a agência de detetives Blue Moon lida com atitudes suspeitas, amantes ciumentos e situações perigosas - e isso é apenas o que acontece dentro do escritório! Cybill Shepherd e Bruce Willis estão nos papéis premiados como os espertos e descolados detetives particulares que amam se odiar. Misto de comédia romântica e policial, a série durou cinco temporadas e conquistou vários prêmios Emmy e Globo de Ouro.


Abertura



Alf o ETeimoso
Sinopse: ALF (Paul Fusco) segue um sinal de rádio amador para a Terra e acaba caindo na garagem da casa da família Tanner. Os Tanner são uma típica família de classe média em Riverside, Califórnia, EUA. A família consiste do assistente social Willie (Max Wright), sua esposa Kate (Anne Schedeen), sua filha adolescente Lynn (Andrea Elson), o filho mais novo Brian (Benji Gregory), e o gato Lucky. Sem saberem ao certo o que fazer, os Tanner levam ALF para casa e o escondem da Alien Task Force (um grupamento do exército que procura extraterrestres) e de seus metidos vizinhos Trevor e Raquel Ochmonek (John LaMotta e Liz Sheridan), até que ele possa reparar sua nave.



Abertura


Os Monstros / The Munsters (1964)
A família Monstro vivia como uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano. O chefe da família era Herman, mas quem tomava as decisões era a esposa Lily. Herman possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco infantil. Ele trabalhava numa funerária. Assim como Lily, o vovô era um vampiro (ele se vestia como o Conde Drácula dos filmes antigos). O vovô vivia com o casal e as vezes arrumava algum trabalho para ajudar nas despesas. O filho era Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. Havia também a adolescente muito bonita Marilyn, sobrinha do casal, a única de aparência humana. Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela "muito feia". A família se integrava na comunidade, com os vizinhos tolerando-os em função da sua amabilidade para com eles. Mas assustavam todos os que os viam pela primeira vez.

Abertura




Séries de TV
O Super Herói Americano / The Greatest American Hero (1981)
Durante uma excursão com seus alunos, o professor Ralph Hanley é seqüestrado por ETs, junto com o agente secreto do FBI Bill Maxwell. Ao contrário do que pode parecer, os ETs querem auxiliar a Terra a solucionar seus problemas. Para isso, dão a Hanley um uniforme de Super-Herói para que ele ajude o agente Maxwell a salvar a humanidade. Como o professor Hanley não é nada organizado, acaba perdendo o manual de instruções que vinha junto com a roupa de Super-Herói. Como conseqüência, Hanley não consegue voar direito e acaba sempre derrubando uma parede ou se chocando contra o solo. Tudo fica muito atrapalhado quando ele veste seu super uniforme. O agente Maxwell tem grande dificuldade em fazer com que seu amigo fantasiado não se meta em encrencas, maiores do que já tem.






Séries de TV
Ark II (1976)

A Terra do século 25 não é mais um lugar agradável para se viver pois as guerras, a poluição e o descuido de seus habitantes deixaram nosso planeta em ruínas ! Com a missão de construir uma nova civilização e ajudar os sobreviventes que restaram no planeta um jovem grupo de cientistas viaja por lugares inóspitos dentro de um veículo chamado ArkII. Este veículo é na verdade um super laboratório equipado com o que restou do conhecimento científico terrestre e nele viajam Jonah, Ruth e Samuel. Além de um chimpanzé chamado Adam, muito inteligente e que fala.




Séries de TV

Blossom (1991)

No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora - assim, foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.






Series de TV

As Aventuras de BJ (1979)

A série narrava as aventuras de um caminhoneiro chamado Billy Joe (B.J.) McKay, seu mascote, um chipanzé chamado Urso (Bear), juntamente com enorme caminhão vermelho e branco, de marca Kenworth, pelas estradas norte-americanas, onde enfrentavam uma série de aventuras com caminhoneiros rivais, policiais corruptos e bandidos de todo o tipo e de diversas índoles. B.J. sempre tinha em seu encalço o corrupto Xerife Lobo, que o perseguia em meio a atmosfera rural do meio oeste americano. Quando os policiais lhe dava algum sossego, ele gostava de passar na propriedade de seus amigos, a Country Comfort Truck, uma espécie de parada dos caminhoneiros. Uma característica particular desta série era a incorporação de várias personagens femininas jovens e com enormes atrativos físicos e a cada episódio B.J., se via envolvido de alguma forma com algumas delas. Havia também a Wilhemina "A Raposa" Johnson, Tommy, uma amiga de BJ e Bullets um outro caminhoneiro.

Abertura

Séries de TV
Benji, Zax e o Príncipe Alienígena (1983)
O príncipe Yubi é o único herdeiro do planeta vermelho de Antars. O seu planeta foi atacado pelo tirano Zanu que matou o rei e aprisionou a rainha. Por isso, Yubi fugiu para o planeta Terra na companhia do robô Zax. Entretanto, Zanu enviou dois dos seus soldados para capturarem o príncipe. Mas na Terra, Yubi e Zax são ajudados por Benji, um cão vadio muito inteligente, que faz tudo para ajudar os novos amigos.

Abertura



Carro Comando / T.J Hooker (1982)
Ao trabalhar como investigador à paisana em uma de suas inúmeras missões, o sargento Hooker acaba tendo o seu parceiro assassinado. Após tal episódio, Hooker decide voltar para a Academia de Polícia, com o objetivo de treinar os jovens cadetes da academia, dando-lhes um misto do treinamento acadêmico, com a experiência vivida nas ruas, com o objetivo de limpar a cidade de Los Angeles de gente como a que vitimou seu antigo parceiro. Hooker dividia seu tempo entre o treinamento de cadetes e a patrulha das ruas, sempre sob a supervisão do Capitão Sheridan (Richard Herd). Entre os cadetes que se destacaram na academia estavam o jovem Vince Romano (Adrian Zmed), incansável parceiro de Hooker nas ruas, se tornando grandes amigos, que se trabalhavam com a unidade código 4ADAM30. Em outro lado das investigações estavam o veterano agente Jim Corrigan e Stacy Sheridan que era filha do Capitão Sheridan. Corrigan e Sheridan trabalhavam com a unidade código 4ADAM16.

Abertura



Série de TV

Contrato de Risco / Stingray (1985)

Stingray gira em torno de um misterioso homem conhecido apenas como Ray, que viaja pelo país com um 65 Corvette Stingray preto. Seu passado é desconhecido. Entretanto, alguém pode contatá-lo, colocando um anúncio de jornal ou um anúncio de computador para trocar uma Corvette Stingray. Ele normalmente ajuda aqueles que não podem se ajudar, mas sempre têm um preço: ele pede que o ajude uma vez, em algum momento no futuro, sem perguntas. Um favor por um favor. Ray não tem amigos, mas muitos aliados e clientes gratos, e apenas relacionamentos românticos passageiros. Ele não repete favores (embora ele irá aceitar, as vezes, referências de antigos clientes). Seu passado é desconhecido, embora ele seja um especialista em artes marciais, espião e agente infiltrado.


Abertura



Chapolin (1975)
Chapolin Colorado é, há mais de 30 anos, o herói mexicano mais conhecido e amado do planeta! Em 1975 ele foi ao ar e com seus mais de 100 episódios, confirmou-se como um dos maiores sucessos da televisão mexicana e mundial sendo levado ao ar até hoje em diversos países. Reverenciado como um ícone pelas novas gerações, seus milhares de fãs o tem como um símbolo da moral e dos bons valores.

Abertura



Séries de TV
Diffrent Strokes / Arnold

O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

Abertura





Chaves.

Chaves é um garoto pobre e órfão que mora numa vila, onde também moram as mais variadas figuras que vivem se metendo em confusão!

Abertura



Sucesso dos anos 90, a série teve seis temporadas apresentando a luta da Dra. Mike (Jane), apelido de Michaela, para manter sua profissão e sua família em pleno Velho Oeste. A série é um drama de época, mostra a vida e a rotina de uma médica que se muda para uma pequena cidade do oeste americano.


Abertura




Dellaventura (1997)
A série é centrada em Anthony Dellaventura (Danny Aiello), um ex-policial da NYPD - Polícia Distrital de Nova Iorque, que se transforma num detetive particular e se une a um ex-lutador chamado Teddy Naples (Ricky Aiello), Jonas um perito em informática e a bela e perigosa Geri Zarias (Anne Elizabeth). Juntos tentam fazer chegar a justiça onde o alcance dos sistema judiciário criminal não consegue alcançar, usando a malícia ou até a força se for necessária.


Abertura


E.R Plantão Médico (1994)
A série acompanha a vida dos valentes médicos que dia-a-dia lutam para salvar a vida dos pacientes que chegam ao pronto-socorro do County General Hospital de Chicago. Cada episódio narra a história de um dia corriqueiro neste fictício hospital, onde a vida e a morte se enfrentam a cada segundo e onde uma simples decisão pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Estes profissionais da medicina enfrentam diariamente uma batalha contra o tempo e não espaço, nem oportunidade para a dúvida e muito menos para os erros.


Esquadrão Classe A / The A-Team (1983)

Em 1972 uma unidade especial das forças armadas foi condenada no tribunal militar por um crime que não cometeram. Esses soldados logo conseguiram escapar da prisão de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Los angeles. Hoje, procurados pelo governo, eles sobrevivem como soldados da fortuna.

Abertura


Família Soprano / The Sopranos (1999)

A série Os Sopranos foi criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO; acompanha a vida de Tony Soprano, um Italo-Americano de New Jersey que procura a ajuda de uma psicóloga para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da Máfia a que pertence.



Nenhum comentário:

Postar um comentário