segunda-feira, 23 de maio de 2016

Series de TV - Parte 2

Família Dinossauro
Família Dinossauro foi uma série produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions que mostrava o cotidiano da família Da Silva Sauro, vivendo em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano era o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média.





Friends (1994)

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem

Primeiro episódio: 22 de setembro de 1994

Episódio final: 6 de maio de 2004

Tema musical: I'll Be There for You

Número De Temporadas: 10

Número De Episódios: 236
Abertura



TV Series

Full House / Três é Demais (1994)

Danny é apresentador, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J.. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões... Mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem-humorado “Tio Jesse” e de sua namorada Beck! A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias!


Abertura





Kung Fu: A Lenda Continua (1993)

A série conta a história de Kwai Chang Caine (neto de Kwai Chang Caine) e de seu filho o Detetive Peter Caine. Caine é um mestre em artes marciais, um verdadeiro sacerdote nas artes shaolins. Depois da morte de sua esposa, mestre Caine e seu filho viveram no templo. Caine transmitia seu ensinandos a sabedoria dos antigos monges. Peter, um adolescente de 15 anos, fascinado pela filosofia chinesa, pelo kung fu e por seu pai. Quando mestre Caine expulsou um dos discípulos por falta de disciplina e desapreço pelos ensinamentos, este jurá vingança e retornar para destruir o templo. A tragédia acabou por separar pai e filho. Caine pensou que Peter havia morrido no incêndio e vice versa.


Abertura

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993)

Em 17 de maio de 1966, Jonathan Kent e Martha Kent encontra uma pequena nave espacial em um Campo de Smallville, Kansas. Quando foram investigar a embarcação, eles encontram o bebê Kal-El. Os Kents decidem criá-lo como seu filho, nomeando-o "Clark Kent". Vinte e sete anos mais tarde, Clark se moveu para Metrópolis e consegue um emprego no Planeta Diário sob o áspero editor Perry White. Clark também se torna familiarizado com os colegas de trabalho Jimmy Olsen, um fotógrafo, e a colunista Cat Grant. Logo após ser contratado, Clark faz uma parceria com a estrela repórter Lois Lane. Apesar de Clark se apaixona por Lois, à primeira vista, ela considera-o um pouco mais que uma praga. Quando o Superman salva ela no entanto, Lois se apaixona instantaneamente pelo alter-ego de Clark. a primeira missão do Superman foi interferir as negociações ilegais de Lex Luthor, um benfeitor de Metropolis que é secretamente mal.


Abertura



Miami Vice (1984)

A série passa-se na cidade de Miami e gira em torno de dois polícias, interpretados pelos atores Don Johnson e Philip Michael Thomas. A série retrata o submundo dos cartéis, corrupção e tráfico de drogas.

Abertura


Karate Kid: Ohara
A série é centrada em um não convencional tenente nipoamericano da polícia de Los Angeles chamado Ohara (Pat Morita), que utiliza métodos espirituais como a meditação para resolver crimes sem o uso de uma arma ou de um parceiro, embora use as artes marciais, se necessário. Posteriormente, ganha um parceiro, o tenente George Shaver (Robert Clohessy), um policial mais convencional.




Tarzan é uma série de televisão estadunidense exibida originariamente pela rede NBC no período de1966 ? 1968. Tarzan é interpretado pelo ator Ron Ely e é mostrado como um homem bem-educado que, cansado da civilização, retornou à selva onde crescera para viver diversas aventuras ao lado de Jai, um menino órfão que acolhe. O programa traz a macaca Cheeta mas não conta com Jane, seguindo o que foi visto nas produções com Tarzan de Sy Weintraub para o cinema (com os atores Gordon ScottJock Mahoney e Mike Henry), sem a personagem. No Brasil, a série foi exibida no início dos anos de 1970 pela Rede Globo.

Elenco










Miss Banana / Going Bananas (1984)


Roxana, uma orangotango fêmea, foge do caminhão do zoológico e acaba sendo adotada pela família Cole. Após algum tempo, uma nave desce do céu e ela ganha superpoderes, ajudando os membros da família com seus problemas do dia-a-dia a partir daquele momento. Dois bandidos tentam perseguir o animal para roubar os superpoderes, mas Roxana os derrota, embora cause vários problemas para os Coles.


Abertura






Fantasy Island (no Brasil, A Ilha da Fantasia) é uma famosa série de televisão produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldbergde 1978 a 1984. Ganhou em 1998 uma nova versão, que duraria apenas meia temporada.
A série conta a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.
Como a série se passava numa ilha paradisíaca onde se passavam temporadas, vários atores fizeram participações especiais nos mais de 100 episódios, entre os quais Dick York e Dick Sargent, os dois intérpretes de James, o marido de Samantha em A Feiticeira. Os dois únicos atores fixos em todos os episódios eram Ricardo Montalban e o anão Hervé Villechaize.


Hervé Villechaize, quatro anos antes, havia participado do filme 007 contra o Homem da Pistola de Ouro, como Nick Nack, mordomo de Francisco Scaramanga, "o Homem da Pistola de Ouro". Ironicamente, ou não, tanto Scaramanga quanto Roarke costumavam se vestir da mesma forma: Terno branco contrastando com gravata preta.

Abertura


Casal 20 (do inglês Hart to Hart) foi uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 1979 e 1984, totalizando 110 episódios. A série, criada pelo romancista Sidney Sheldon, foi um enorme sucesso de audiência
É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.

Abertura




MacGyver, Profissão: Perigo (1985)

MacGyver, um ex-agente das Forças Especiais americanas. Ele passou a trabalhar para uma fundação e combatia os vilões em todo o mundo sem utilizar nenhuma arma. Uma das séries de sucesso da década de 80, que foi apresentada até 1992. O grande diferencial era que o MacGyver conseguia lutar com o que tinha no bolso, clipes, chocolate, fósforos, cigarros, dentre outros.

Abertura




A Família Dó Re Mi (1970)

Esse seriado que fez bastante sucesso na época e falava sobre uma mãe e seus cinco filhos que tentavam ter uma carreira musical. Após convencer a mãe sobre seu talento musical, eles compram um ônibus escolar e viajam até a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Em cada episódio, eles estavam em turnê em uma cidade. A família tinha como componentes Shirley Jones, a mãe, Keith, o filho mais velho, Laurie, Danny, Chris e Tracy. A série deixou de ser apresentada apenas em 1974.
Abertura



Capitão Marvel (1974)

Foram três temporadas até 1976 e retratava as dificuldades desse herói 
que gritava ?Shazam?. A história ainda tinha o personagem Mentor, que viajava com o Capitão Marvel dentro de um furgão. Era lá que ele conseguia conversar com os deuses. Até o 16º episódio da primeira temporada, o ator que o interpretou foi Jackson Bostwick e depois foi substituído por John Davey.

Abertura



O Planeta dos Macacos (1974)

Foi uma curta série de televisão norte-americana de ficção científica que foi ao ar nas noites de sexta-feira em 1974. A série foi estrelada Roddy McDowall, Ron Harper, James Naughton, Mark Lenard e Booth Colman. Teve apenas 14 episódios e foi baseada no filme Planet of the Apes de 1968 e suas sequências, que foram inspirados no romance no La planète des singes de Pierre Boulle. A série foi cancelada ao final de 1974 por baixa audiência e pelo alto custo de produção na época.

abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário